Curso de Formação

 

 



O curso de formação vai começar em julho/2018.
A Formação de Facilitadores do Método I.am.I™ de Pintura Espontânea® tem duração de 14 meses, com módulos ministrados presencialmente e à distância.
Os encontros presencias acontecerão na UNIPAZ, em Brasília/DF.


Este programa treina pessoas – futuros facilitadores do Método I.am.I – para que sejam promotores e criadores de uma mudança cultural (o novo paradigma).
É importante a consciência de que estamos tomando conhecimento de um método que prima pelo cuidado com o ser pessoal e social.
Onde quer que você viva, você pode ensinar este método à outras pessoas.
Torne-se um inovador em seu campo.
Gostaríamos de partilhar isto com VOCÊ para que você possa partilhar com outros!
O Método I.am.I™ pode ser implementado em instituições educacionais, consultórios, empresas, hospitais, prisões, em programas sociais e em espaços holísticos.


• Estimular a inteligência criativa, pelo engajamento em várias atividades como a pintura, escrita criativa, visualizações, formas de expressão corporal, meditação e outras vias de estimulação do pensamento criativo;
Se conectar com vários estados de consciência e sistemas de linguagens além daqueles da percepção racional e intelectual, como por exemplo Inteligências Autênticas Múltiplas Inatas, I.am.I™: criativa, emocional, intuitiva, imaginativa, simbólica, espiritual, visual e cinestésica;
Criar um ambiente de segurança e aceitação para a criatividade acontecer;
Promover oportunidades para as pessoas expressarem na tela ou no papel, as emoções que vivenciam em um nível inconsciente, despertando a autoconsciência;
Trabalhar com os significados das imagens e fazer a leitura das pinturas simbólicas: identificar temas universais no processo de desenvolvimento do Self;
Guiar as pessoas para descobrirem seu propósito de vida;
Facilitar corretamente as várias etapas do método;
Trabalhar com os bloqueios – Crenças Limitadoras Habituais (CLH) e resistências para que o Self possa emergir;
Facilitar várias técnicas para condução de grupos;
Praticar a comunicação empática e a escuta refletiva;
Facilitar o desenvolvimento criativo e espiritual do Self Autêntico e Divino.


Profissionais licenciados ou com certificado, que têm interesse em aumentar suas habilidades e ferramentas e trabalhar com uma abordagem artística, direcionada desde seu interior.
Podem ser psicoterapeutas, terapeutas corporais, educadores, arte-terapeutas, consultores de recursos humanos, orientadores (life coach) e assistentes sociais.
Profissionais e facilitadores com experiência prática que trabalham em áreas da saúde,
bem-estar  ou em área relacionada.
Se você não tem certificado como profissional nas áreas citadas acima, mas tem grande desejo de aprender este método e sente que é sua vocação, por gentileza,.entre em contato conosco.

COMO SE INSCREVER NO CURSO DE FORMAÇÃO DE FACILITADORES

1. Preencha a “Ficha de Inscrição” que está nesta página. Depois envie, clicando no botão “Enviar”. Envie também seu currículo para o email:
metodoi.am.i@gmail.com

2. Você vai receber um email, confirmando o recebimento da Ficha e do Currículo e o convite para uma entrevista com Susan Bello.

3. Depois da entrevista, você vai efetuar o primeiro pagamento. Veja as formas de pagar no link “Formas de pagamento”.

OBS: Todos os pagamentos serão feitos diretamente à Unipaz/DF